![Agentes de atendimento reunidos em uma sala.](https://www.salesforce.com/br/blog/wp-content/uploads/sites/6/2023/06/Blog-Call-Center.png?w=300)
Central de Atendimento: o que é e como montar uma?
Saiba o que é a Central de Atendimento e como estruturá-la de maneira correta na sua empresa.
![Cliente satisfeito aperta a mão de executivo em reunião de negócios no escritório.](https://www.salesforce.com/br/blog/wp-content/uploads/sites/6/2023/06/Blog-customer-success.png?w=300)
Customer Success: o que é, benefícios e como realizar?
A área de Customer Success ou Sucesso do Cliente veio para inovar as vendas e o atendimento ao cliente. Acesse e saiba tudo sobre essa função!
![time técnico trabalhando em computadores.](https://www.salesforce.com/br/blog/wp-content/uploads/sites/6/2023/06/teoria-de-herzberg.jpg?w=300)
Teoria de Herzberg: Saiba o que é a Teoria dos Dois Fatores
A Teoria de Herzberg baseia uma análise global que trabalha a motivação e o engajamento dos colaboradores. Acesse nosso blog e saiba mais!
![Mulher atendendo um cliente via chamada telefônica enquanto olha sorrindo para a câmera.](https://www.salesforce.com/br/blog/wp-content/uploads/sites/6/2023/06/o-que-e-call-center.png?w=300)
Call Center: o que é e para que serve?
O call center é uma das formas mais tradicionais de atendimento ao cliente, responsável por receber e fazer ligações para clientes. Descubra porque ter um!
![Lifetime Value (LTV): Como otimizar este KPI para fidelizar clientes](https://www.salesforce.com/br/blog/wp-content/uploads/sites/6/2023/06/lifetime-value-ltv.jpg?w=300)
Lifetime Value (LTV): O que é e como otimizar
O Lifetime Value (LTV) é um índice essencial para o planejamento de vendas, marketing e atendimento da sua empresa. Saiba como analisar!
![Mão fazendo uma busca online pela palavra FAQ, clicando no botão de lupa.](https://www.salesforce.com/br/blog/wp-content/uploads/sites/6/2023/06/FAQ.jpg?w=300)
FAQ: O que é e como criar?
A sigla FAQ, em inglês, significa “Frequently Asked Questions” que, traduzindo para o português, indica uma seção de Perguntas Mais Frequentes. Saiba como montar um inteligente!
![CRM e o futuro dos serviços financeiros](https://www.salesforce.com/br/blog/wp-content/uploads/sites/6/2023/06/crm-para-servicos-financeiros.jpg?w=300)
CRM para serviços financeiros
Leia sobre o futuro dos serviços financeiros e saiba por que aderir ao CRM e se adaptar à 4ª revolução industrial é tão importante nessa indústria. Acesse!
![Setas de madeira apontando para uma silhueta humana de madeira.](https://www.salesforce.com/br/blog/wp-content/uploads/sites/6/2023/06/blog-customer-centric.png?w=300)
Customer Centric: o que é e como implementar?
Uma estratégia Customer Centric coloca o cliente no centro de tudo. Entenda o que é e como implementá-lo em sua empresa.
![Homem sorrindo, sentado em frente ao computador, realizando uma chamada com o cliente.](https://www.salesforce.com/br/blog/wp-content/uploads/sites/6/2023/06/blog-customer-service.png?w=300)
Customer Service: O que faz e como implementá-lo?
Você já ouviu falar em Customer Service? Saiba o que essa área faz, como o serviço funciona e prepare-se para a era do cliente no centro dos negócios.
![Mulher abre embalagem de encomenda em casa, satisfeita com a compra realizada.](https://www.salesforce.com/br/blog/wp-content/uploads/sites/6/2023/06/blog-satisfacao-do-cliente.png?w=300)
Satisfação do Cliente: O que é e como avaliá-la?
A satisfação do cliente é uma métrica cada vez mais valorizada na gestão de empresas. Saiba como avaliá-la e obter insights para melhorar seus serviços!